Imprimir

Notícias / Arena Pantanal

Jogo entre Flamengo e Goiás pelo Campeonato Brasileiro é confirmado na Arena Pantanal

Da Redação - Wesley Santiago

 A Arena Pantanal tem mais um jogo do Campeonato Brasileiro de 2014 confirmado. O Goiás irá mandar o jogo contra o Flamengo, no próximo dia 10 de setembro (quarta-feira), na capital mato-grossense. A reportagem do Olhar Copa apurou que a mesma empresa de Mato Grosso do Sul – Feito Eventos – é a responsável pela realização da partida.

Veja mais:
Levantamento aponta Arena Pantanal entre as dez melhores médias de público do país
Técnico do Bragantino não liga para ‘venda’ do mando de campo e elogia Arena Pantanal

De acordo com a ESPN a empresa de Mato Grosso do Sul irá desembolsar R$ 1 milhão – valor líquido - para levar o jogo para a Arena Pantanal. O confronto será válido pela 20ª rodada da série A do Brasileirão de 2014. Esta será a segunda partida da competição que acontece no estádio cuiabano, que recebeu antes da Copa do Mundo o embate entre Santos e Atlético Mineiro.

O presidente do Goiás, Sergio Rassi, confirmou em entrevista à Rádio 730 de Goiânia a venda do mando de campo: “De última hora ninguém compraria ou faria por um preço bem abaixo que eu consegui. Precisa de tempo para dar mais lucro". Com isto, em 14 dias a Arena Pantanal irá receber dois jogos envolvendo as duas equipes de maior torcida no país.

Ainda não há informações quanto ao preço dos ingressos, o que deverá ser definido nos próximos dias. Porém, como a empresa é a mesma responsável por realizar a partida entre Corinthians e Bragantino, pela Copa do Brasil, é provável que os preços sejam parecidos com o que foram praticados. O jogo será transmitido pela Rede Globo e também através do pay-per-view - sendo esta a única opção para os mato-grossenses assistirem.

Com isto, a Arena Pantanal continua a trazer grandes jogos após a Copa do Mundo de 2014 e também a espantar a ‘fama’ de Elefante Branco que pairava sobre o estádio. O desejo do Governo do Estado de receber partidas envolvendo clubes de massa também se concretiza. Apesar de ter um bom público, o local ainda não recebeu mais que 20 mil pessoas após o Mundial.

Atualizada ás 15h08