Imprimir

Notícias / Arena Pantanal

Membro da Gaviões da Fiel é detido após tentar invadir vestiário do Corinthians na Arena Pantanal

Da Redação - Wesley Santiago

 A Polícia Militar deteve um torcedor do Corinthians, identifiicado como Rodrigo de Azevedo, de 30 anos, membro da ‘Gaviões da Fiel’, que teria tentado invadir o vestiário da equipe paulista na Arena Pantanal, em Cuiabá, após a partida desta quarta-feira (27). Segundo a reportagem do canal a cabo Sportv, além dele, mais três membros da organizada estariam envolvidos. A Polícia Militar respondeu prontamente e evitou maiores problemas.

Veja mais:
Corinthians decepciona torcida cuiabana e Bragantino vence com um golaço na Arena; fotos
Presença do Corinthians em Cuiabá atrai torcedores do interior de MT e de outros Estados

Segundo as informações o homem visivelmente embriagado teria chutado a porta do vestiário onde os jogadores estavam se trocando após o fim do jogo. Além disto, ele ainda tentou invadir o local para tirar satisfação com os atletas. O corintiano foi detido pela Polícia Militar e por alguns seguranças do alvinegro.

De acordo com os dirigentes da equipe, o homem não seria de Cuiabá e estaria hospedado no mesmo hotel em que a delegação do Corinthians está. A confusão foi momentânea e resolvida com agilidade pelos oficiais que faziam a segurança do confronto. Porém, jogadores e jornalistas acabaram levando um susto com a situação.

Logo depois outros integrantes da Gaviões da Fiel conversaram com seguranças do clube e com o gerente de futebol, Edu Gaspar, para tentar explicar a situação. Eles garantiram que a situação não iria se repetir. Vale lembrar que aquela é uma área restrita e não deveria ser acessada pelos torcedores. Confira o vídeo AQUI.