Da Redação - Wesley Santiago
Os cadeirantes e outros Portadores de Necessidades Especiais (PNE) reclamaram da distribuição de ingressos para o jogo entre Goiás e Flamengo, que acontece na próxima quarta-feira (10), na Arena Pantanal. De acordo com eles há muita desorganização e apenas um ponto em que podem retirar as entradas.
Veja mais:
Procon notifica organização do jogo do Flamengo que pode pagar até R$ 3 milhões de multa
Cuiabá mantém preços populares para jogo contra o Botafogo (PB) na Arena
“Primeiro eles falam que vão começar a vender os ingressos, ai chegamos lá e eles passam que para nós é apenas em outra data, em certo horário. Tudo bem, fizemos isso, voltamos lá no dia e hora combinada e tivemos que esperar mais de uma hora e meia com aquela forte chuva que caiu em Cuiabá”, relataram o cadeirante Paulo Lima (conhecido como Barth) que estava acompanhado de Paulo Santos e Larissa Vieira.
De acordo com o que foi relatado, os ingressos para os PNE’s são distribuídos apenas no ginásio Aecim Tocantins: “Tem gente que mora em bairros distantes como o CPA e tem de pegar ônibus, Taxi, pois só tem um ponto em que podemos retirar as entradas. Não é algo de graça é um direto que nós temos e que está na lei”, pontua Barth.