Imprimir

Notícias / Geral

Secopa concede aditivo de prazo em obra de pavimentação do entorno da Arena

Da Redação - Wesley Santiago

 A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) concedeu mais um aditivo de prazo nas obras de pavimentação de ruas do entorno da Arena Pantanal, em Cuiabá. As obras que tiveram início em junho de 2012 tinham como data limite o dia 13 de outubro deste ano. A obra custará R$ 2.924.008,33 aos cofres públicos.

Veja mais:
Com novo aditivo, trincheira Jurumirim/Trabalhadores deve ser finalizada em setembro; fotos
Pedro Taques questiona má qualidade de obras: "Eu alertei sobre os problemas"

O decreto foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) que circulou nesta segunda-feira (08). Com o termo aditivo que tem como finalizada de aditar o prazo de execução e vigência do contrato nº 040/2012/SECOPA, a empresa Três Irmãos Engenharia Ltda – responsável pela obra – terá até o fim do ano para deixar os trabalhos prontos.

O antigo prazo de execução era 16 de junho de 2014 e o prazo de vigência era 13 de outubro. Com o aditivo de prazo, a data limite da execução será 14 de outubro e a de vigência é de 12 de dezembro de 2014. Este é o 7º termo aditivo de contrato desde que os trabalhos tiveram início.

As obras de pavimentação serão realizadas nos seguintes locais: Rua Begônias (Entr. Rua das Tulipas - Entr. Av. das Flores /Entr. Rua das Violetas - Entr. Av. 8 de Abril). Rua dos Crisântemos (Entr. Rua das Begônias - Entr. Ruas das Camélias). Rua Onze de Maio (Entr. Rua A - Entr. Av. Miguel Sutil ), Rua das Papoulas (Entre. Rua das Begônias - Entr. Rua das Margaridas) e Avenida Dom Carlos L. D’amour.