Imprimir

Notícias / Oportunidades

Copa oferece mais oportunidades com cursos do Pronatec em Cuiabá

Da Redação - Darwin Júnior

Não há como negar que a Copa 2014 está trazendo oportunidades para a população na capital mato-grossense. A Prefeitura de Cuiabá está ofertando 150 vagas para os interessados em se qualificar nos cursos voltados para atendimento no segmento turístico, oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec Copa). O prazo para inscrição encerra dia 7 de junho.

Programa de inscrição para voluntários em Cuiabá começa após a Copa das Confederações
Hoteleiro teme vexame por falta de profissionais bilingues em Mato Grosso

As vagas estão voltadas para o setor turístico. São oferecidas opções para os cursos de recepcionista em meios de hospedagem, camareiro em meios de hospedagem, garçom, auxiliar de cozinha e organizador de eventos.

Os candidatos interessados em se increver devem ter mais de 18 anos, morar em Cuiabá e apresentar cópia e original da carteira de identidade ou de motorista; CPF; declaração de escolaridade e comprovante de residência. Haverá uma pré-inscrição na Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Rua Jessé Pinto Freire, 114, Centro, próximo a Senac/MT.

O passo seguinte à pré-matrícula, é a emissão de uma Carta de Encaminhamento, que deverá ser apresentada na instituição de ensino, juntamente com a documentação exigida. Com informações da Prefeitura Municipal de Cuiabá