Imprimir

Notícias / Geral

Associação Comercial de Cuiabá ministra cursos de capacitação para empresários

Da Redação - Darwin Júnior

A Copa 2014 também oferece oportunidade para empresários e trabalhadores em Cuiabá. Nesta quinta-feira (05) a Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) realiza a aula inaugural do projeto Integra em Mato Grosso. Esse projeto trará para os empresários e trabalhadores cursos gratuitos como preparação para a Copa do Mundo. Com três horas de duração, os minicursos serão ministrados por especialistas de diversas áreas como marketing, relacionamento interpessoal, gestão e negociação.  O objetivo é melhorar o atendimento ao cliente e aos turistas durante a Copa do Mundo.

Leia mais:
Sindicatos das cidades-sede debaterão em Cuiabá o legado do Mundial 2014
Integração é o foco da segurança pública na Copa do Mundo

No Estado de Mato Grosso 3.600 pessoas passarão pelos cursos que acontecem também em Cáceres, Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Várzea Grande. Até março serão realizados mais de 20 tipos de cursos na capital, sem nenhum custo para os participantes.

O presidente em exercício da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá, Jonas Alves de Souza afirma que “o objetivo da Associação Comercial é proporcionar aos empresários e aos seus funcionários cursos rápidos, gratuitos e que melhorem o atendimento ao cliente, auxiliando na recepção dos turistas que virão à Cuiabá em virtude da Copa do Mundo de 2014”.

Haverão 4 minicursos por semana com horários nos períodos matutino e noturno. Os interessados devem fazer sua inscrição na sede da ACC, localizada na Rua Galdino Pimentel, nº 14, 2ª sobreloja ou solicitar ficha de inscrição pelo e-mail danillo.integra@cacb.org.br ou acompanhar a agenda de cursos no www.rdanillo.com.

“Vamos oferecer aos empresários e seus colaboradores capacitação gerencial gratuita tornando os mais competitivos visando o desenvolvimento das empresas atendidas”, afirma o Consultor/Coordenador do Integra em Mato Grosso, Danillo Rodrigues.

O Integra é realizado pelas associações comerciais através da parceria entre a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat) e a Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB) e Grupo RDanillo.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa