Imprimir

Notícias / Copa 2014

Crianças que nascerem nesta terça-feira vão ganhar uma bola oficial da Copa 2014

Da Redação - Wesley Santiago

As crianças que nascerem no Brasil nesta terça-feira (03) vão ganhar uma bola oficial da Copa do Mundo de 2014. A ação está sendo realizada pela empresa responsável por fabricar a ‘Brazuca’ – nome dado à bola oficial do torneio. Futuros 'cuiabaninhos' poderão participar.

Veja mais:
Por seu patrocinador e o de Neymar, seleção não treina com bola da Copa
Blog vaza suposta imagem da bola da Copa do Mundo

A data foi escolhida, pois no mesmo dia será lançada de forma oficial a bola do torneio. A maternidade que fizer mais partos no Brasil irá ganhar um berçário especial e terão bolas esperando pelos seus novos donos.

A ação é válida para todo o território nacional, portanto todas as crianças que nascerem no dia 03 de dezembro terão direito a uma bola da competição, que é fabricada pela Adidas. A distribuição será feita em 12 postos de troca que estarão situadas nas 12 cidades-sede do Mundial de 2014.

Para ganhar a bola, os pais devem apresentar a certidão de nascimento do bebê (e uma cópia). Os endereços para retirar a ‘Brazuca’ estarão disponíveis em breve no site www.adidas.com.br/eusoubrazuca e a troca será realizada nos dias 06 e 07 de dezembro.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa