Imprimir

Notícias / Oportunidades

Prefeitura abre 223 novas vagas para qualificação de profissionais no Pronatec Copa

Da Redação - Wesley Santiago

Foram abertas pela Prefeitura de Cuiabá, mais 223 vagas para quem deseja se qualificar nos cursos voltados para atendimento no segmento turístico, oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec Copa). As inscrições poderão ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Turismo, a partir da próxima segunda-feira (27). O prazo se encerra no dia 04 de fevereiro.

Veja mais:
Sociólogo critica 'limpeza social' durante Copa e cobra criação de poíiticas públicas

Cuiabá dá o pontapé inicial para garantir legado econômico da Copa

O Pronatec Copa irá ofertar para os inscritos os cursos de: Inglês Aplicado a Serviços Turísticos; Cerimonialista e Mestre de Cerimoniais; Agente de Informações Turísticas; Camareira em Meios de Hospedagem e Garçom.

Para realizar a inscrição, além de o candidato ter os pré-requisitos específicos de cada vaga, deve ainda levar cópia e original da carteira de identidade ou de motorista; CPF; declaração de escolaridade e comprovante de residência.

A Secretaria Municipal de Turismo está localizada na Rua Jessé Pinto Freire, 114, Centro, próximo ao Senac/MT. Informações pelos telefones 3617-1225 ou 3617-1226. Com informações da Assessoria.

Clique aqui para ter detalhes sobre os cursos.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa