Imprimir

Notícias / Mobilidade Urbana

Motorista cai em buraco deixado por construtora na avenida Oito de Abril

Da Redação - Wesley Santiago

 Um motorista acabou perdendo o controle do carro e caiu em um buraco, na rua que fica ao lado do córrego Mané Pinto, na avenida Oito de Abril, em Cuiabá. O veículo foi praticamente engolido pela cratera e ficou de cabeça para baixo. Ainda não há informações do que motivou a queda e o caso será investigado pela polícia.

Veja mais:
Carro cai em buraco feito para obra do VLT na avenida Fernando Corrêa
Mulher capota carro após passar em alta velocidade em trecho de obra da Copa

O oficial de área do 10º Batalhão da Polícia Militar disse ao Olhar Copa que o condutor dirigia o carro pela via, por volta das 15h30, quando acabou caindo no buraco que está aberto devido às obras que acontecem no local. Ainda não há informações do que motivou a queda e provavelmente deve ter sido um erro do motorista.

A assessoria de imprensa da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) informou que a o condutor seria um senhor, de 65 anos. O carro seria um Voyage modelo antigo. Segundo informações, não houve feridos no acidente. Ainda não se sabe se homem estava em alta velocidade, o que será investigado posteriormente.

Em entrevista ao site MidiaNews o motorista Antônio Dworak criticou a falta de sinalização do local: “Não há nenhuma sinalização indicando o buraco. Tanto, que eu vinha em uma velocidade baixa e não teve jeito, caí”. Ele ainda disse que ninguém prestou socorro após o ocorrido. A Secopa informou que cobra das empresas responsáveis a devida sinalização dos locais em que há intervenções.

A reportagem do Olhar Copa entrou em contato com o representante da Engeglobal – responsável pela obra no córrego – porém, ele disse desconhecer o fato e que não teria informações sobre o acidente.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa