Imprimir

Notícias / Arena Pantanal

Atlético Mineiro chega a Cuiabá e já reconhece Arena; Santos nem treina

Da Redação - Arthur Santos da Silva / Wesley Santiago

Os atletas do Clube Atlético Mineiro chegaram, na tarde deste sábado (17), a capital mato-grossense para disputar a partida contra o Santos, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. A partida provavelmente será a última da Arena Pantanal antes do início da Copa do Mundo de 2014. O confronto acontece no domingo (18), às 17h30 (horário local). Logo que chegaram, os jogadores do time mineiro tomaram a direção do estádio buscando dar início ao reconhecimento do gramado.

TCE volta à tona com novo relatório de obras da Copa; confira os fatos que marcaram da semana

Mesmo com ambos os times desfalcados, quem for a Arena Pantanal deverá acompanhar um grande jogo de futebol. Esta será a primeira partida disputada na Arena envolvendo grandes clubes nacionais. O Atlético Mineiro é o atual campeão da Libertadores. O Santos já conquistou a competição duas vezes.

A equipe do Santos tem chegada prevista para as 19h30 deste sábado. Por já ter jogado na Arena Pantanal, o alvinegro praiano decidiu não treinar e nem fazer o reconhecimento do campo. Este será o quarto jogo que a Arena Pantanal recebe desde a sua inauguração parcial. O Santos é a primeira equipe que jogará pela segunda vez.

Os ingressos para o evento esportivo ainda podem ser adquiridos na rede de vendas Casa de Festas (com unidades nos shoppings Goiabeiras e Pantanal e também na Galeria Itália). Entradas para os setores leste oeste já se esgotaram. A expectativa dos organizadores que a capacidade máxima seja atingida.