Olhar Jurídico

Segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Notícias / Criminal

Advogados de integrantes do núcleo fazem defesa hoje

Da Redação

07 Ago 2012 - 09:20

Foto: Reprodução

Advogados de integrantes do núcleo fazem defesa hoje
O Supremo Tribunal Federal (STF) retoma nesta terça-feira (7) as sessões de defesa dos réus do Mensalão, a partir das 14 horas, no quarto dia do maior julgamento de um escândalo político na história do país. As sustentações orais dos advogados de Cristiano de Mello Paz, Rogério Tolentino, Simone de Vasconcelos, Geiza dos Santos e Kátia Rabello estão previstas para hoje. Os quatro primeiros são apontados como integrantes do núcleo operacional e a última, como integrante do núcleo financeiro do esquema, segundo o Ministério Público Federal (MPF).

Em geral, as acusações são de formação de quadrilha, lavagem ou ocultação de dinheiro, corrupção ativa, peculato, evasão de divisas e gestão fraudulenta. Cada advogado tem uma hora para expor a defesa. Saiba o que pesa contra cada réu do mensalão

O Olhar Direto e o Olhar Jurídico fazem a cobertura em tempo real do julgamento, com informações minuto a minuto e análises.

Confira.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet