Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

interior

Advogados se manifestam pela candidatura de Maurício Aude

Foto: Reprodução

Maurício Aude - candidato e vice-presidente da OAB-MT

Maurício Aude - candidato e vice-presidente da OAB-MT

Um manifesto com mais de 40 assinaturas foi lançado em apoio a candidatura do vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT), Maurício Aude. O documento foi assinado por presidentes das subseções e delegados da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT) em todo o Estado, como reconhecimento a atual gestão e ao nome do colega na disputa pela presidência da OAB.

“Com maturidade, comprometimento, diálogo e doação pessoal, Maurício Aude conseguiu conquistar a confiança e o reconhecimento de todos os advogados do Estado, pelos relevantes serviços prestados na gestão da OAB-MT”, assinalaram os advogados.

Aude evita citar adversários como oposição a OAB de MT
Luciana mantém candidatura à OAB-MT como ato 'irreversível'

Além do apoio a candidatura de Aude os representantes da classe afirmaram o comprometimento e atenção da atual gestão quanto aos advogados do interior. “É tempo de se reconhecer a absoluta atenção e o apoio dado às Subseções e aos advogados do interior do Estado de Mato Grosso”.

“As subseções da OAB do interior estão sendo atendidas de uma maneira histórica. A Seccional está muito mais próxima. Há todo um trabalho sendo desenvolvido em prol das subseções e argumentações diversas nesse sentido devem ser repudiadas”, destacou o presidente da Subseção de Comodoro, Leopoldo Loadyr da Silva Júnior.

Oposição

Recentemente um dos candidatos que faz oposição a atual gestão Pio da Silva afirmou que em visita a algumas cidades do Estado muitos presidentes de subseções reclamaram da falta de atenção da gestão do atual presidente Claudio Stábile. Dentre as cidades visitadas o adversário de Aude destacou Barra do Garças e Rondonópolis.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet