Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Geral

Subseção de Sinop prepara comemoração para dia do advogado

A diretoria da Subseção da OAB de Sinop está a todo vapor, em especial esta semana, com os preparativos das homenagens pelo Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto. Como uma marca da gestão da presidente Soraide Castro, que optou por aproximar a entidade dos profissionais, a OAB Sinop terá dois momentos especiais sendo o primeiro voltado ao conhecimento e, o segundo, a descontração.

Este ano as atividades serão concentradas no dia 10 de agosto. “No período da tarde teremos duas palestras gratuitas, com certificado de 3 horas, para os advogados e estudantes. Elas serão promovidas em parceria com a Escola Superior de Advocacia e são importantes para todos que queiram se atualizar”, explica a advogada.

Às 15h, o vice-presidente da OAB/MT, Maurício Aude, falará sobre o tema “Aspectos práticos e legais sobre as prerrogativas profissionais dos advogados” e, às 16h, o presidente da ESA/MT, Ulisses Rabaneda dos Santos, palestrará sobre “A reforma no Código de Processo Penal”.

Confraternização

No período da noite, às 21h, acontecerá o Baile do Rubi, que está em sua terceira edição e será no Sindicato Rural. “Estamos sempre trabalhando para nos aperfeiçoar e esperamos que este baile seja inesquecível. Convidamos todos a participarem”, convidou Soraide Castro, informando que os ingressos custam R$ 80 com direito à bebidas e ilhas gastronômicas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3531-3650.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet