Olhar Jurídico

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Geral

Audiência reúne sistema judicial e sociedade na 6ª em Barra do Garças

A Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT) realizará nesta sexta-feira (10 de agosto) uma audiência pública na Comarca de Barra do Garças (500 km de Cuiabá). O evento será às 9 horas (horário de Brasília) e já tem presenças confirmadas de desembargadores, juízes e representantes das instituições que compõem o Comitê Muti-Institucional do sistema judicial do Estado.

O objetivo do encontro é reunir a comunidade local para ouvir as demandas e apresentar as ações estratégias que já estão sendo tomadas para solucionar os problemas existentes e melhorar a qualidade da prestação jurisdicional à sociedade.

Vão estar presentes na audiência o corregedor-geral da Justiça, desembargador Márcio Vidal, que fará a abertura do evento, o vice-presidente, desembargador Juvenal Pereira da Silva, desembargador Orlando Perri, vice-presidente do TRT, desembargador Edson Bueno, desembargadora Maria Beatriz Teodoro (TRT), advogada Terencia Spedita Santos da OAB e o presidente da Amam, Agamenon Alcântara Moreno Junior.

As unidades judiciais da Comarca estão passando esta semana por correição ordinária, onde estão sendo analisados os processos da Primeira e Segunda Vara Criminal, da Primeira a Quarta Vara Cível, as ações criminais e cíveis do Juizado Especial e os atos dos cartórios do Primeiro e Segundo Ofícios. Os trabalhos terminam na sexta-feira (10).

Os juízes auxiliares da Corregedoria, Lídio Modesto da Silva Filho, Helena Maria Bezerra Ramos e Selma Rosane Santos Arruda farão apresentação dos projetos desenvolvidos pelo órgão e dos indicadores da prestação jurisdicional na Comarca.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet