Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

NOVOS SERVIDORES

Primeiros aprovados no concurso público do CNJ assumiram nesta quarta-feira

Foram empossados nesta quarta-feira (28), 28 novos servidores do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovados no primeiro concurso público do órgão. Após a cerimônia de assinatura do termo de posse, os novos integrantes do quadro do CNJ iniciaram o programa de ambientação no Conselho.

O secretário-geral adjunto, Marivaldo Dantas, lembrou que, em 7 anos de existência, essa é a primeira turma de servidores do CNJ e destacou a importância do cargo e a responsabilidade que os novos servidores terão. “Dou as boas-vindas e os parabéns a vocês pela conquista. Fui servidor stricto sensu do Poder Judiciário e sei que a conquista de um concurso público não é fácil. Mas isso é um passo de uma jornada que deve ser proveitosa, não só para os senhores, mas principalmente para o serviço público. Lembrando o ministro Ayres Britto, ele dizia que deveríamos mudar de nome de servidor público para servidor do público, para que nós nos convencêssemos qual é a nossa real função”, disse Marivaldo, referindo-se ao ex-presidente do Conselho.

Em nome do presidente Joaquim Barbosa, o diretor-geral do CNJ, Sérgio Pedreira, cumprimentou os servidores empossados. “O presidente deseja a todos sucesso no desempenho de suas funções, tão valiosas para essa estrutura, e na prestação de serviço à sociedade. Para tanto, conta com a colaboração e o desempenho de cada um e de todos”, ressaltou. Após a cerimônia de posse, os servidores foram apresentados à estrutura orgânica do CNJ por meio do 4ª Programa de Ambientação no Conselho.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet