Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Prorrogado prazo de entrega de documentos do concurso para a Fundação de Previdência Complementar

A Secretaria de Recursos Humanos (Secre) do TRF da 1.ª Região informa que foi prorrogado, até o dia 3 de setembro, o prazo de entrega da documentação referente ao processo seletivo da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud).

O prazo de inscrição não foi alterado e termina hoje, dia 30 de agosto. O processo seletivo nacional no âmbito dos órgãos patrocinadores tem como objetivo recrutar servidores para o provimento de vagas naquela Fundação.

Os cargos oferecidos são:

- Diretor de Administração – 1 vaga
- Coordenador de Administração e Finanças – 1 vaga
- Coordenador de Tecnologia e Informação – 1 vaga
- Chefe da Seção de Gestão de Pessoas – 1 vaga
- Chefe da Seção de Administração, Contabilidade e Finanças – 1 vaga
- Assistente – 3 vagas.

O processo seletivo ocorrerá em duas fases: análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada de 4 a 10/9/2013, e entrevista de caráter classificatório, programada para ocorrer de 18 a 20/9/2013. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

Os interessados poderão se inscrever, gratuitamente, até hoje. A seleção é exclusiva para servidores, desde que não estejam em estágio probatório. Interessados deverão enviar e-mail para sesel.talento@trf1.jus.br e solicitar a ficha de inscrição.

Todas as fases do processo seletivo ocorrerão em Brasília/DF. Os candidatos selecionados serão cedidos ao Funpresp-Jud e trabalharão em Brasília, mas não terão direito a ajuda de custo ou auxílio-moradia. Mais informações poderão ser obtidas pelo portal http://www.funprespjud.com.br/.

Acesse o ao edital.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet