Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Comarca de MT seleciona conciliador, teto é de R$ 1,5 mil

A Comarca de Campinápolis (658 km a leste de Cuiabá) torna pública a abertura do Processo Seletivo para Credenciamento de Conciliador do Juizado Especial Cível e Criminal. A seleção busca preencher uma vaga e criar um cadastro de reserva. A remuneração pode variar de acordo com o movimento forense, mas o teto é de R$ 1,5 mil.

As inscrições devem ser feitas via internet ou na Central de Administração do Fórum de Campinápolis, localizado na avenida Benone José Lourenço, nº 2.160, setor União. As inscrições serão realizadas de 2 a 6 de setembro, das 13h às 19h.

Em caso de inscrição via internet, a ficha de inscrição consta do Anexo III do Edital nº 006/2011/PRES, páginas 47/50 (Clique aqui) . Ela deverá ser preenchida, assinada e enviada ao endereço eletrônico campinapolis@tjmt.jus.br.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição, mas o candidato poderá, facultativamente, doar dois quilos de alimento não perecível para ser revertido à entidade filantrópica.

A prova está marcada para o dia 22 de setembro, às 13h e terá duração de quatro horas. O local ainda será definido e posteriormente divulgado. Mais informações no Edital nº 08/2013 (confira aqui).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet