Olhar Jurídico

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Geral

Parceria permitirá transmissão de programa sobre o CNJ na TV Votorantim

13 Ago 2012 - 12:13

Agência CNJ de Notícias com TV Votorantim

Por meio de uma parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a TV Votorantim, Canal 10 da Super Mídia, passará a transmitir o programa CNJ em Ação, da TV Justiça, no qual o telespectador tem a oportunidade de conhecer em detalhes, todas as semanas, as principais decisões tomadas pelo plenário do CNJ, além das ações, dos programas e dos projetos desenvolvidos pelo órgão de controle do Judiciário, incluindo a Corregedoria Nacional de Justiça.

A parceria permite a apresentação, todas as quartas-feiras, a partir das 20h, de um programa inédito na TV Votorantim, com reapresentação às sextas-feiras, às 15h. Semanalmente o programa traz também o quadro "Bastidores", em que o telespectador pode conhecer os conselheiros, juízes auxiliares e diretores do CNJ.

Reconhecimento – O diretor da TV Votorantim, Werinton Kermes, destacou a importância da parceria. “Trata-se do reconhecimento do trabalho que a TV Votorantim vem desenvolvendo e, sobretudo, da importância da cidade (de Votorantim, em São Paulo) no cenário nacional”, afirmou, ao ressaltar que a solicitação da parceria partiu do secretário de comunicação do CNJ, Marcone Gonçalves dos Santos.

O programa CNJ em Ação é exibido semanalmente aos sábados na TV Justiça e também pela TV Câmara, às terças-feiras. O programa apresenta o diferencial de mostrar as principais ações e julgamentos do CNJ e também o trabalho das comissões técnicas do CNJ aos telespectadores. A TV Votorantim também pode ser assistida pela internet, pelo site www.tvvotorantim.com.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet