Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

nivelamento nacional

Esmagis abre inscrições para o curso sobre crime organizado

20 Set 2013 - 16:00

Especial para o Olhar Jurídico - Walmir Santana

Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação Inicial – Segunda Etapa e Curso de Formação Continuada para Magistrados em Crime Organizado da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT).

O curso será realizado nos dias 7 e 8 de outubro, das 8h às 19h. São oferecidas 45 vagas e os interessados devem confirmar a participação na atividade até o dia 30 de setembro.

Leia mais
Ministro de MT acredita que julgamento de recursos do “Mensalão” deve observar a celeridade

A inscrição poderá ser efetivada na Secretaria da Esmagis-MT ou pelos e-mails esmagis@tjmt.jus.br ou esmagis.cursos@tjmt.jus.br.

O curso será ministrado pelo instrutor Daniel Nunes, que abordará o conceito de crime organizado, de organização criminosa e medidas cautelares relacionadas ao crime organizado.

Daniel Nunes é delegado de Polícia Federal cedido para o Governo de Minas Gerais; assessor de Integração das Inteligências do Sistema de Defesa Social de Minas Gerais e professor do Curso de Direito Penal Econômico da FGV/RIO.

A atividade ofertada aos magistrados vai ao encontro das normatizações da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), das metas da Esmagis-MT, além de cumprir a exigência de Nivelamento Nacional do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Leia outras notícias no Olhar Jurídico
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet