Olhar Jurídico

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Geral

Comemorações do Dia do Advogado se estenderam em Cuiabá e no interior

A OAB de Várzea Grande obteve sucesso na 1ª Feijoada dos Advogados realizada neste sábado (11 de agosto), Dia do Advogado, no Anauê Bar em Cuiabá. “O evento superou nossas expectativas e realmente atingimos o maior objetivo que foi proporcionar a confraternização dos profissionais em um dia tão especial”, ressaltou o presidente da Subseção, Sílvio Fernandes. A estimativa é de que mais de 600 tenham participado e parte da renda será revertida para melhorias na Subseção. O evento teve a participação da Diretoria da OAB/MT, da Caixa de Assistência dos Advogados e da Escola Superior da Advocacia.

Em Alta Floresta, também no sábado, fora realizada a inauguração da área de lazer da Subseção, que fora inaugurada em maio durante o V Colégio de Presidentes de Subseções. O presidente Gabriel Navarro relatou que cerca de 100 pessoas participaram do jantar oferecido, em especial advogados que atuam na região e em comarcas vizinhas e os jovens advogados recém aprovados no Exame de Ordem. “A nossa confraternização foi uma ocasião especial, com música ao vivo em homenagem aos advogados”, destacou. No sábado, o funcionário da Subseção Victor Vinícius Dias Jorge, também doou sangue para estimular para o gesto de doação.

Em Sinop, o 3º Baile de Gala teve a participação de advogados da cidade e da região, que tiveram a oportunidade de conhecer as novas empresas conveniadas pela Caixa de Assistência dos Advogados, participar de sorteios e de show com a Banda Terra Nativa. O vice-presidente da OAB/MT Maurício Aude, e o presidente da ESA/MT, Ulisses Rabaneda dos Santos, estiveram na sexta-feira na OAB/Sinop ministrando palestra para advogados e acadêmicos.

Outras subseções também realizaram jantar de confraternização em homenagem ao Dia do Advogado, entre elas a de Lucas do Rio Verde, no dia 10; e no dia 11 marcaram as comemorações as Subseções de Sorriso, com um almoço de confraternização, além de Colíder, Diamantino e Tangará da Serra.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet