Olhar Jurídico

Sexta-feira, 10 de abril de 2020

Notícias / Geral

TCE notifica Vilceu Marchetti a pagar uma multa de R$17 mil

Da Redação - Priscilla Vilela

15 Ago 2012 - 08:45

Foto: Reprodução

Vilceu Marchetti

Vilceu Marchetti

Ex-secretário de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana, Vilceu Marchetti foi notificado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) a pagar a multa de 332 Unidades de Padrão Fiscal, o equivalente a mais de R$ 17,4 mil a serem recolhidos aos cofres públicos pelas irregularidades constatadas em sua gestão na pasta em 2010.

O decreto foi publicado no Diário Oficial da União que circula nesta terça-feira (14). O pagamento ao erário, ainda segundo a publicação, deverá ser feito até o dia 27 deste mês, referente a uma multa aplicada em 15/12/2011 pelo mesmo tribunal, devido as anomalias confirmadas no processo número 3.929-2/2011.

Confira matéria na íntegra no Olhar Direto.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet