Olhar Jurídico

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Concurso da Comarca de Pedra Preta para estagiários da será domingo

Neste domingo (27), a Comarca de Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá) vai aplicar prova para os inscritos no I Processo Seletivo para Recrutamento de Estagiário de Nível Superior em Direito.

A avaliação será das 8h às 11h, na sala do Tribunal do Júri do fórum, situado à Rua Oscar Soares, nº 443, Praça dos Três Poderes, no centro da cidade. É necessário chegar com antecedência ao local do exame portando comprovante de inscrição, documento de identificação pessoal original e caneta esferográfica.

O objetivo do concurso é a formação de cadastro reserva. Os candidatos classificados serão convocados pela Divisão de Estágio do Departamento de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça, de acordo com as vagas que surgirem durante o prazo de validade da seleção.

Quando empossados, os contratados receberão bolsa-auxilio no valor de R$ 847,50 e auxilio transporte no valor de R$ 125,40. Na data da contratação, o estudante deve ter a idade mínima de 18 anos completos. Outro requisito é estar cursando no mínimo o segundo ano de Faculdade de Direito reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Confira aqui o Edital nº 4/2013/DF, que estabelece data, horário e local do teste. O documento foi confeccionado a pedido do diretor do foro, juiz João Thiago de França Guerra, e está assinado pela presidente da comissão do concurso, Thais Muti de Oliveira.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet