Olhar Jurídico

Sexta-feira, 10 de abril de 2020

Notícias / Eleitoral

Vereadores com registros indeferidos tem recursos negados

De Sinop - Alexandre Alves

15 Ago 2012 - 10:06

Foto: Assessoria

Carlão terá que recorrer ao TRE para tentar reeleição

Carlão terá que recorrer ao TRE para tentar reeleição

O juiz da 22ª Zona Eleitoral, Mirko Vicenzo Giannotte, não acatou recursos interpostos pelos vereadores Remídio Kuntz (PSD), que é presidente da Câmara de Sinop, e Carlos Hailton Ribeiro Leite, o “Carlão Coca Cola” (PSD), que estão com registros de candidaturas indeferidos.

Com isto, Remídio e Carlão terão que tentar reverter o indeferimento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Eles podem solicitar liminares para obter os registros. Caso consigam, ambos podem concorrer subjúdice até julgamento dos recursos por parte dos desembargadores do TRE.

Remídio e Coca Cola não obtiveram registros para tentar a reeleição por causa do indeferimento da coligação a qual o PSD estava inserido. O juiz negou o pedido de registro de candidatura coletivo por problemas na documentação da coligação.

Confira matéria na íntegra no Olhar Direto.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet