Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Eleitoral

Rondonópolis: Nesta terça-feira não haverá expediente nos cartórios eleitorais

Nesta terça-feira (10) não haverá expediente nos cartórios eleitorais de Rondonópolis, em virtude de feriado municipal em comemoração ao aniversário de 60 anos de emancipação política do município.

Em Rondonópolis funcionam as Zonas Eleitorais 10ª, 45ª e 46ª. Os processos que tramitam nestes cartórios e cujos prazos processuais para interposição de alguma documentação vençam no dia 10 estão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente, que será dia 11/12.

No dia 11 o atendimento será normal no município que, inclusive, passa pelo recadastramento biométrico.

O atendimento ao eleitor em Rondonópolis para fins de alistamento, revisão, segunda-via, transferência de domicílio, pagamento de multa e emissão de certidão de quitação acontece nos seguintes endereços: Fórum Eleitoral – situado na Rua Fernando Corrêa da Costa, n. 253, Centro ou na 46ª Zona Eleitoral, localizada na Rua Filinto Muller, Vila Operária, ao lado da biblioteca municipal. Ambos funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 08hs00 às 17hs00. Além destes pontos fixos, a Justiça Eleitoral realiza o atendimento itinerante em parceria com instituições públicas e privadas do município.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet