Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Administrativo

correições

Ministro do Tribunal Superior do Trabalho faz inspeção no TRT/MT

TRT/MT será o 13º tribunal a passar por inspeção este ano. Outros 10 passaram por correição.

TRT/MT será o 13º tribunal a passar por inspeção este ano. Outros 10 passaram por correição.

Desde a manhã desta segunda-feira (9), o ministro Ives Gandra, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), está em Cuiabá para acompanhar as correições e inspeção judicial no Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT). Gandra é o  Corregedor Geral da Justiça do Trabalho. A ação estava prevista no calendário anual do órgão.

Essa é a 13ª visita de inspeção realizada pela gestão do ministro, cujos trabalhos tiveram início este ano e que incluem ainda 10 correições ordinárias.

De acordo com a assessoria do TRT-MT, a programação começou nesta segunda-feira, às 9h com reunião do ministro-corregedor e o presidente do Tribunal, desembargador Tarcísio Valente, acompanhado dos titulares da Diretoria Geral e das secretarias Geral da Presidência, de Gestão de Pessoas, do Tribunal Pleno, da Judiciária, de Tecnologia da Informação, da Corregedoria e da Escola Judicial.

Leia mais
Com custo de quase R$ 1 milhão, obra no estacionamento do TRT/MT é abandonada; veja fotos

Já nesta terça-feira (10), pela manhã, o corregedor geral se reunirá com o presidente e vice-presidente e em seguida com todos os desembargadores do Tribunal.

No período vespertino, a programação prevê uma reunião com os juízes a partir das 14h. O encerramento das atividades do dia será às 16h30, com uma visita à Escola Judicial.

A terça-feira também está reservada à elaboração do relatório dos trabalhos desenvolvidos, assim como a manhã da quarta-feira (11).

O encerramento das atividades está marcada para às 10h, com a realização de Sessão Administrativa do Tribunal Pleno para a leitura do relatório final.

Leia outras notícias no Olhar Jurídico
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet