Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Financeiro

TCE-MT lança nova página do MPC na internet

O Tribunal de Contas de Mato Grosso disponibiliza, a partir desta segunda-feira (16.12), a nova página do Ministério Público de Contas na rede mundial de computadores. O hotsite do MPC-MT apresenta informações sobre as comissões permanentes, comissões temáticas, legislação, artigos e publicações do MPC-MT.

Além de apresentar também links úteis e contatos dos setores do Ministério Público de Contas de Mato Grosso, o hotsite disponibiliza informações sobre os membros, servidores, concursos, relatórios de atividades e o Plano Estratégico da instituição.

Segundo o Procurador-geral do Ministério Público de Contas William de Almeida Brito Júnior, a nova página no Portal do TCE-MT é uma oportunidade de chegar à população pelo ambiente virtual. "Esse é um passo importante para o controle externo realizado pelo MPC. A modernização do nosso hotsite, além de proporcionar acesso à informação ao cidadão, é um canal para a sociedade participar do nosso trabalho", ressaltou.

O formato da página foi desenvolvido pelo TCE-MT em um trabalho conjunto entre a Secretaria de Comunicação a de Tecnologia da Informação. Ainda de acordo com o Procurador-geral de Contas a página ainda pode sofrer alterações para se adequar aos anseios da população. "Estamos num mundo em constante transformação, principalmente no ambiente virtual. Vamos buscar atender as solicitações da sociedade para customizar nossa página à real necessidade dos cidadãos mato-grossenses."

Para conhecer o novo hotsite do MPC-MT acesse www.tce.mt.gov.br/mpc.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet