Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Criminal

suposto assalto

Justiça reconhece inocência dos funcionários da Aprosmat e concede alvará de soltura

Foto: Pauta Pronta

Funcionários

Funcionários

Os jovens Lucas Rafael Souza e Flávio Rodrigues da Cruz, ambos 19 anos, presos por supostamente terem participado de um assalto realizado na semana passada, receberam alvará de soltura e foram libertados agora há pouco. Cerca de cinqüenta pessoas entre parentes e amigos os aguardavam na porta da Penitenciária da Mata Grande.

Na abordagem da polícia, Flávio Rodrigues foi baleado na região do pulmão, estava internado até hoje (20) ao meio dia, quando recebeu alta e logo encaminhado para a Cadeia Pública. ”Graças a Deus não fiquei muito aqui. Mas lá no hospital foi muito humilhante. Eu estava acorrentado na cama. Foi uma tremenda covardia o que fizeram, pois levei um tiro e nem sabia por que nem quem era. Eu estava saindo do trabalho”, expressou.

Lucas Rafael, que estava preso desde o dia do assalto, disse estar indignado com o que aconteceu. “Foi uma tremenda injustiça o que fizeram com a gente. Eu nunca tive problema nenhum com a polícia, nada. To indignado, minutos depois de sair do trabalho acontece isso e você é acusado de algo que não fez. Eu dizia aqui dentro ‘eu sou inocente’ e os caras riam e diziam, ‘aqui todo mundo é inocente’”, disse o garoto.

Confira matéria na íntegra no Olhar Direto.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet