Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Impedida

Desembargadora deixa comissão de concursos por ser vinculada a concorrentes

Foto: Reprodução

Desembargadora deixa comissão de concursos por ser vinculada a concorrentes
A desembargadora Maria Aparecida Ribeiro resolveu deixar a composição da Comissão do Concurso para ingresso na carreira da magistratura, em razão de três servidores vinculados ao seu gabinete terem se inscrito no certame. O concurso público é para o preenchimento de 12 vagas para juiz substituto, cargo inicial da carreira.

Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), assim que foi oficiado o presidente da Corte, o desembargador Orlando Perri, acolheu a solicitação da desembargadora.

MPE abre concurso para promotor de Justiça substituto com salário de R$ 20 mil

Perri determinou que o presidente da comissão, desembargador João Ferreira Filho, tomasse conhecimento e convocasse um dos suplentes. O desembargador Luiz Ferreira da Silva assumiu a vaga, até que o Tribunal Pleno decida sobre a nova composição.

A primeira etapa do concurso acontece no dia 23 de fevereiro, às 8 horas, no Centro Universitário Cândido Rondon (Unirondon), localizado na Av. Beira Rio, em Cuiabá.

Para consulta prévia da sala de prova o candidato poderá acessar o site do Tribunal de Justiça no endereço eletrônico: www.concursosfmp.com.br, informando login e senha, cadastrados no momento da inscrição.

Comissão de concurso

A Comissão do Concurso é composta pelos desembargadores João Ferreira Filho (presidente) Cleuci Terezinha Chagas (membro titular) e o advogado Osvaldo Antônio de Lima (membro titular), além dos desembargadores Luiz Carlos da Costa (membro suplemente) e Serly Marcondes Alves (membro suplente) e o advogado Matheus Lourenço Rodrigues da Cunha (membro suplente).

Leia outras notícias do Olhar Jurídico

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet