Olhar Jurídico

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

suprir comarcas

TJ-MT convoca 27 oficias de justiça aprovados no concurso público; confira lista

Foto: Reprodução

TJ nomea mais 27 oficias de justiça aprovados no concurso público; confira lista

TJ nomea mais 27 oficias de justiça aprovados no concurso público; confira lista

Com objetivo em suprir as comarcas de Cuiabá, foram nomeados  27 oficias de justiça pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, o desembargador Orlando Perri. Os convocados deverão comparecer nas comarcas para as quais foram selecionados munidos com os documentos necessários para tomar posse e entrar em exercício o mais rápido possível.

Leia mais Associações divulgam nota contra especulações sobre a sucessão no TCE/MT

O concurso realizado em 2012 está convocando desde o ano passado, oficiais de justiça para cumprimento do mandado expedido pelo juiz. Os novos oficiais foram nomeados na tarde desta sexta-feira (28) e a lista publicada no Diário da Justiça de Mato Grosso. Confira lista

As comarcas que foram contempladas são dos municípios de Alta Floresta, Alto Araguaia, Araputanga, Campo Novo dos Parecis, Canarana, Chapada dos Guimarães, Colniza, Comodoro, Cuiabá, Guarantã do Norte, Itaúba, Jaciara, Marcelândia, Nova Mutum, Paranatinga, Poconé, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Rosário Oeste, São José do Rio Claro, São José dos Quatro Marcos e Tangará da Serra.

A nomeação dos novos oficiais de justiça vai ao encontro da bandeira levantada pela gestão 2013/2015, que é o aparelhamento da Primeira Instância no quesito humano e tecnológico. Antes deste grupo, outros oficiais já foram nomeados e tomaram posse melhorando assim a entrega da prestação jurisdicional, principalmente nas localidades mais necessitadas.

Segundo o gerente do Núcleo de Setorial de Concursos do TJMT, Fábio Mendonça, todas as comarcas que disponibilizaram vagas já tiveram candidatos nomeados. Informação da assessoria

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet