Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

eleições na oab

Advogados da oposição declaram apoio a Maurício Aude

Foto: Assessoria

Advogados da oposição declaram apoio a Maurício Aude
A advogada Daniela Echeverria, candidata a vice-presidente na chapa encabeçada pela oposição na eleição passada da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT) manifestou apoio ao candidato da atual situação Maurício Aude.

Daniela foi vice na chapa encabeçada por João Scaravelli. Além dela os advogados André Stumpf e Roger Fernandes também manifestaram apoio a Aude em jantar realizado na noite desta quarta-feira (22).

Stumpf e Fernandes, também foram oposicionistas no pleito passado ao atual grupo que administra a OAB-MT, porém ressaltaram que mudaram de opinião ao analisar a candidatura de Maurício Aude, e pela boa administração de Cláudio Stábile, na presidência da Ordem.

Advogado diz que Aude fez reuniões OAB e Stábile rebate

 "Não é segredo para ninguém que apoiei o candidato de outra chapa na campanha passada, mas esses dias conversando com meus colegas advogados, cheguei a conclusão que esta gestão fez bastante coisa pelos advogados e eu tenho vários motivos para poder apoiar o Maurício Aude", declarou Roger Fernandes.

Ao final da reunião, Maurício Aude comemorou o apoio dos colegas e falou sobre a responsabilidade de ser presidente da Ordem.

"Eu fico muito feliz com o apoio de quem não estava conosco anteriormente, isso é a conclusão de que acertamos mais do que erramos, tenho a noção da responsabilidade que é ser presidente da OAB, e por isso, se for eleito por vocês, quero trabalhar muito para a valorização de nossa profissão", finalizou. As informações são da assessoria.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet