Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

apoio a aude

Precisamos de uma pessoa ética na OAB, afirma José Rosa

Foto: Assessoria

Precisamos de uma pessoa ética na OAB, afirma José Rosa
Os advogados José Antonio Rosa, Flávio José Ferreira e Valdir de Oliveira estiveram reunidos com o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT), Maurício Aude, para ouvir as propostas do candidato a presidência da instituição. Para o primeiro, o cargo deve ser ocupado por uma pessoa ética e que respeite a classe.

“Estou pedindo voto para eleger uma chapa comprometida, temos que ter na administração da OAB uma pessoa que no mínimo tenha ética e respeita aos advogados, uma pessoa equilibrada, e sei que dentre os candidatos essa pessoa é apenas o Maurício”, asseverou José Rosa, ao manifestar seu apoio ao candidato da situação.

MP pede afastamento de Julier do caso VLT por causa de irmão

Nova tabela de honorários da OAB/MT já está disponível

Os três advogados que receberam Aude são sócios em um escritório e reuniram vários colegas, incluindo procuradores de Cuiabá, para ouvirem as propostas do candidato.

Para José Rosa, que já ocupou o cargo de procurado do município, Mauricio Aude é atualmente o candidato a presidência da Ordem mais indicado para o cargo, já que durante o período que participou da gestão da Ordem demonstrou relevante interesse com a advocacia pública e privada.

A mesma ‘tese’ foi defendida pelo advogado Flávio Ferreira. “Eu sou até suspeito para falar do Maurício, porque o admiro muito como pessoa, como advogado, e sei que tanto os advogados que tem escritório particular, quanto os advogados públicos, vão ter total acesso a ele durante os três anos de gestão”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet