Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

4 E 5 DE AGOSTO

Inscrições para curso sobre direito eleitoral estão abertas; aulas serão ministradas por Blaszak

Inscrições para curso sobre direito eleitoral estão abertas; aulas serão ministradas por Blaszak
O professor, advogado e ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), José Luís Blaszak, ministrará em agosto, nos dias 4 e 5, um curso em período integral sobre direito eleitoral. As aulas acontecerão no hotel Holliday inn Cuiabá. O investimento para participação no curso será no valor de R$600.

Leia mais 
Limite de despesas com campanha à presidência crescem 382% em 20 anos, aponta TSE


Abordando sobre leis, resoluções e jurisprudência do TSE, o curso terá duração de 16 horas. Entre os temas estão o estudo da propaganda eleitoral, condutas vedadas aos agentes públicos, captação ilícita de sufrágio e direito processual eleitoral.

As inscrições podem ser feitas através do email escritorio@blaszak.adv.br ou pelo telefone: (65) 3641 3205. O hotel Holliday inn Cuiabá ‪ está localizado na Avenida Miguel Sutil, 2050, no bairro Jd. Leblon, em Cuiabá.

José Luís Blaszak é advogado e professor de Direito Eleitoral e Direito Administrativo. Foi Juiz Membro do TRE/MT Biênio 2012/2014 e Presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MT. Como professor recebeu indicação do Conselho Federal da OAB para a banca de Direito Administrativo do Exame Nacional da Ordem.

Leia mais notícias do Olhar Jurídico

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet