Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Geral

Professores da LFG participam de debate sobre a prova da OAB nesta quarta-feira

Com o objetivo de discutir os aspectos técnicos do Exame de Ordem, bem como apresentar soluções para um melhor desempenho dos candidatos, o Portal Atualidades do Direito, em parceria com o Instituto Avante Brasil (Instituto da Prevenção do Crime e da Violência), promoverá o debate Exame da OAB: problemas técnicos, reprovações e soluções.

O evento acontece nesta quarta-feira (29/08), das 12h30 às 14h30, no estúdio do Portal Atualidades do Direito, na Avenida Paulista, 1776, 13° andar. O debate será transmitido ao vivo pelo site www.atualidadesdodireito.com.br.

Grandes nomes da área do Direito, que também são professores da Rede LFG e da Rede Praetorium, especializadas na preparação para concursos públicos e Exame de Ordem, participarão do debate: Luiz Flávio Gomes, Francisco Fontenele, Alexandre Gialluca, Nestor Távora, Alessandro Sanchez, Nathália Masson, Alexandre Mazza, André Luiz, Renato Montans, João Aguirre e Eduardo Sabbag.

Para participar do evento presencialmente, os interessados podem enviar um e-mail para contato@atualidadesdodireito.com.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet