Olhar Jurídico

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Iniciado o 3º Ciclo de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário

Tem início nesta quarta-feira (29/8) o 3º Ciclo de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário. As atividades, promovidas pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), terminam em 5 de outubro.

Por meio de ferramenta de Educação a Distância, serão oferecidos a 1.500 servidores ativos da Justiça conhecimentos sobre Direito Constitucional, Gestão Estratégica, Ética, Administração Judiciária, Direito Eleitoral, Formação de Coordenadores de Educação a Distância, Competências Gerenciais e Gestão de Projetos. As inscrições, abertas no último dia 20, já se esgotaram.

As aulas serão ministradas por meio do Portal de Educação a Distância do CNJ (www.cnj.jus.br/eadcnj), que utiliza a plataforma Moodle 2.3. Serão usados recursos diversos, como textos, imagens, vídeos e ferramentas interativas. A avaliação será feita com base na participação dos alunos nos fóruns de discussão e em atividades propostas no ambiente virtual. Os aprovados receberão certificado de conclusão do curso.

A lista com o nome das pessoas que tiveram inscrição confirmada será divulgada pelo link www.cnj.jus.br/ceajud. Dúvidas podem ser dirimidas por meio do endereço eletrônico ceajud@cnj.jus.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet