Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

apio

Pio visita Defensoria e anuncia Marcelo Leirião em sua chapa

Foto: Reprodução

Pio visita Defensoria e anuncia Marcelo Leirião em sua chapa
O candidato Pio da Silva visitou nesta Terça feira a defensoria publica de Varzea Grande, na ocasião apresentou propostas e ouviu sugestões para melhorar o trabalho dos defensores publicos.

Pio que ja conta com o apoio de diversos defensores entre eles Osny Auresco que será conselheiro estadual em sua chapa, contou com a adesão de Marcelo Leirião que foi apresentado como conselheiro e um dos cabeças de sua campanha.

“A OAB-MT, precisa ser mais atuante junto a defensoria, principalmente no que tange a estrutura de trabalho dos defensores, muitas vezes precaria, vou estar presente junto a defensoria e lutar por um orçamento melhor, proporcionando melhores condições de trabalho."

" A defensoria publica precisa de mais apoio muitas vezes trabalhamos sem nenhuma estrutura, precisamos de uma OAB-MT mais proxima da defensoria". relatou Joaquim abnader guedes da Silva, defensor publico .

Ja o defensor Alex Campos elencou da grande necessidade de existir em Brasilia um escritório para atender os defensores e buscar recursos junto a capital federal.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet