Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

APOIO DA OAB

Pós-graduação em Direito do Trabalho da Esmatra terá início terá início dias 12 e 13

Foto: Reprodução/Ilustração

Pós-graduação em Direito do Trabalho da Esmatra terá início terá início dias 12 e 13
A Esmatra/MT e Amatra/23, com apoio da OAB/MT e parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA/MT), realizarão Cursos de “Pós-Graduação e Atualização em Direito Individual, Coletivo e Processual do Trabalho” em Cuiabá. As aulas começarão nos dias 12 e 13 de setembro com o juiz do trabalho João Humberto Cesário.

Leia mais 
Justiça barra propaganda eleitoral de Valtenir Pereiara


Entre os módulos a serem ministrados estão Processo Civil; Salário e Remuneração; Teoria Geral do Processo; Duração do Trabalho; Sentença e Coisa Julgada; Teoria Geral do Direito; Petição Inicial; Recursos no Processo do Trabalho; Audiência na Justiça do Trabalho; Formação e Extinção do Contrato, Execução Trabalhista, e outros. O curso funcionará em média com um módulo por mês, nas sextas-feiras, das 18h às 23h e aos sábados das 8h às 12h, e das 13h às 18h.

As matrículas já estão abertas e podem ser realizadas na Secretaria da AMATRA/23 em Cuiabá. Os advogados e advogadas que estiverem adimplentes com a OAB/MT terão desconto de 5% nas mensalidades. Quem realizar o pagamento à vista terá desconto de 10%.

Mais informações pelos telefones (65) 3644-6009/6270, pelo e-mail para amatra23curso@gmail.com.

Leia mais notícias do Olhar Jurídico
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet