Olhar Jurídico

Quinta-feira, 09 de julho de 2020

Notícias / Cursos e Concursos

Juíza faz seleção para assessor de gabinete em Mato Grosso

Da Redação

29 Ago 2012 - 15:40

Foto: Reprodução

Foto Ilustrativa

Foto Ilustrativa

A juíza Leilamar Aparecida Rodrigues, responsável pela Segunda Vara da Comarca de Barra do Bugres (168km a médio norte de Cuiabá), vai selecionar candidatos para uma vaga de assessor de gabinete II. A seleção será realizada por meio de entrevista e podem se candidatar bacharéis em direito com disponibilidade de mudança e de início imediato de trabalho. Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail barbarah.souza@tjmt.jus.br.

A Comarca de Barra do Bugres pertence à categoria de Segunda Entrância e atualmente possui 17.124 processos (confira aqui) tramitando nas três varas instaladas e no Juizado Cível e Especial. Na Segunda Vara tramitam 6.185, sendo 5.543 na área cível e os demais - 642 - na área criminal (leia aqui). Todos os dados são referentes ao mês de maio/2012 e informados pela Corregedoria-Geral da Justiça.

Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (65) 3361-1261.

As informações são da assessoria do TJMT.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet