Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Criminal

julgamento

Três são condenados por tráfico, homicído e por armar emboscada

Três homens foram condenados a penas que variam de 13 a 36 anos de prisão acusados de homicídio consumado, tentativa de homicídio, furto e formação de quadrilha. O julgamento foi realizado na cidade de São José dos Quatro Marcos, na sexta-feira (06). Eles são apontados como integrantes de uma quadrilha e teriam armado uma emboscada para assassinar um casal de namorados no município.

De acordo com a assessoria do Ministério Público Estadual (MPE), o julgamento se estendeu até a manhã do sábado (07). Fabiano Melo Orlando foi condenado a 13 anos de prisão e Marcelo Ferreira Jacinto e Francisco Assis Pereira de Oliveira, foram condenados, respectivamente, a 34 e 36 anos de reclusão.

Conforme a denúncia do MPE, os três teriam armado uma emboscada para matar Rodrigo dos Santos, e a sua namorada, Mírian Soares Policarpo da Silva. “A duas vítimas foram convidadas para um churrasco e em um determinado local do trajeto, um dos denunciados simulou ter tido problemas com a sua motocicleta, afim de que todos parassem, oportunidade em que Rodrigo dos Santos foi atingindo por vários disparos de arma de fogo”, disse o promotor de Justiça José Jonas Sguarezi Junior.

Além de atirar contra o casal, os réus também furtaram a motocicleta utilizada por Rodrigo dos Santos. O crime teria sido motivado por um por 'acerto de contas' referente ao tráfico de drogas. Também foram denunciados pelo MPE e aguardam julgamento, Leandro dos Santos Fortunato e Junio da Silva Faria.

Com informações da assessoria do MPE.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet