Olhar Jurídico

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Civil

Mutirão Oi termina com 80% de acordos

O mutirão de telefonia da empresa Oi, realizado no dia 11 de novembro, das 8 às 12 horas, terminou com 80% de acordos. As audiências, realizadas na Central de Conciliação do Fórum de Cuiabá, foram realizadas por duas equipes de conciliadores.

Vinte e nove processos entraram na pauta. Deste total, 15 reclamantes compareceram ao mutirão e 12 fizeram acordo. Este é o terceiro mutirão que a empresa realiza na Central, desde 2012, sempre com bons resultados. Os acordos resultaram em R$ 22,5 mil pagos aos reclamantes.

Conforme a coordenadora da Central, juíza Adair Julieta da Silva, a maioria dos processos diz respeito a cobranças indevidas, falha no serviço, linhas pagas e não instaladas, entre outros problemas.


A Central vai realizar ainda este ano mais três mutirões. Neste mês, durante a Semana Nacional da Conciliação (24 a 27 de novembro) terá mais um mutirão do Seguro Dpvat e de seguradoras privadas.

Entre os dias 1º e 5 de dezembro está agendado o Mutirão Iuni e de 9 a 11, outro Mutirão Dpvat para encerrar os trabalhos da Central este ano.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3648-6000.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet