Olhar Jurídico

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Número de inscritos para palestra de Sérgio Cavalieri supera expectativa

Nesta terça-feira (4 de setembro), a partir das 19h, a Comissão de Direito do Consumidor (CDC) da OAB/MT, em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA/MT) e Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT) realizará palestra com o desembargador aposentado Sérgio Cavalieri Filho e o número de advogados, estagiários e acadêmicos de direito superou as expectativas dos organizadores do evento.

As inscrições para esse evento se esgotaram em menos de duas semanas e os 2kg de alimentos não perecíveis doados por cada participante serão destinados para instituições carentes. Todos os inscritos receberão certificado emitido pela ESA/MT contendo duas horas/aula.

O palestrante abordará o tema “Responsabilidade civil nas relações de consumo” e, de acordo com o presidente da CDC, Silvio Soares, 373 profissionais garantiram a vaga para a palestra, que ocorrerá no auditório da OAB/MT. “Esse número realmente superou nossas expectativas e agora é só aguardar, pois está tudo pronto para mais esse grande evento”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet