Olhar Jurídico

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Administrativo

fim do biênio

Prestes a entregar presidência do TJ, Perri diz que foi dever cumprido

Prestes a entregar presidência do TJ, Perri diz que foi dever cumprido
O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Orlando Perri, diz que entrega o comando do Judiciário Estadual com o sentimento de dever cumprido. Eleito para o biênio 2013/2015, o magistrado entrega o cargo no dia 2 de fevereiro. “Honrei meu compromisso com a sociedade”.

Eleito em 1º de março de 2013, o magistrado trabalhou durante estes 23 meses para garantir as promessas feitas no dia da posse e as bandeiras defendidas pela gestão.

“Após um período de 23 meses, nossa equipe se deparou com inúmeras dificuldades, muitas intransponíveis em tão curto espaço de tempo, mas não sucumbimos a elas. Ao contrário, os desafios nos impulsionaram a avançar. Cumprimos nosso compromisso com a sociedade no que se refere a adotar mecanismos para modernizar o Poder Judiciário, utilizar os recursos públicos com responsabilidade e transparência, além de melhorar a qualidade dos serviços prestados na Primeira Instância”, afirma.

O magistrado destacou ainda que é impossível solucionar em apenas dois anos problemas históricos existentes no Judiciário. Lembrou que em geral cada presidente que passa pela administração do TJMT deixa um legado cujo resultado será visto a médio e a longo prazos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet