Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

eleições na oab

Reitor da Unemat e Assae manifestam apoio a Maurício

Foto: Reprodução

Reitor da Unemat e Assae manifestam apoio a Maurício
Diretores da Associação dos Auditores do Estado de Mato Grosso (Assae-MT) e o professor Adriano Silva, reitor da Universidade de Mato Grosso (Unemat), manifestaram apoio a candidatura a presidente do advogado Maurício Aude, atual vice na Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT).

O candidato esteve reunido recentemente tanto com os diretores da Assae e com o reitor da Universidade, que confirmaram apoio a sua candidatura. Durante encontro com os representantes da Associação, Maurício Aude reforçou a importância de se valorizar os profissionais da classe que atuam no setor público.

“Acredito que não basta a OAB-MT apenas dizer que está ao lado do advogado público, além do espaço que oferecemos nas comissões durante todo o mandato, me comprometo articular junto ao Governo do Estado, para que todas as demandas da classe sejam cumpridas”, declarou.

O presidente da Associação, Ciro Rodolpho Gonçalves, destacou, por sua vez, a iniciativa do candidato em reunir os auditores-advogados, com o intuito de ouvir as necessidades e garantir apoio da instituição a eles.

“Nós nunca tivemos esse momento de sentar e conversar e sermos ouvidos sobre nossas necessidades, já agradeço a sua atenção, Maurício, e firmamos compromisso com a sua candidatura pois sei da importância de tê-lo ao nosso lado”, finalizou.

As informações são da assessoria.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet