Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

mais apoio

Sócios da VFGJ Advocacia anuncia apoio a José Moreno

Foto: Assessoria

Sócios da VFGJ Advocacia anuncia apoio a José Moreno
O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), José Moreno, agregou mais um escritório de advogados à sua campanha. Trata-se da VFGJ Advocacia e Consultoria, de Cuiabá. O anúncio foi feito na quinta-feira (06), mesmo dia em que o escritório SBN Advogados também manifestou favorável ao nome do candidato.
 
“É uma oportunidade de oxigenar a OAB-MT. O grupo que está hoje no comando da entidade vem de muito tempo, e a Ordem precisa respirar. Conhecemos o Moreno amigo e profissional, e sabemos que ele vai fazer um excelente trabalho como presidente da OAB”, chancelou um dos sócios da VFGJ Advocacia, Joéverton Silva de Jesus.

A opinião foi compartilhada pelos advogados Eduardo Theodoro Fabrini e Frederico L. Gaiva Neto, também sócios do escritório, e Thales Melo. “O candidato José Moreno representa o anseio de todos os advogados, ou seja, de transformar a OAB na casa de uma grande família, e não hierárquica e fechada como é hoje”, lembrou Frederico.

Para a advogada Andrea Alfaro, também da VFGJ, o candidato José Moreno representa o novo, a chance de realizar um trabalho diferenciado aos advogados. “Voto no Moreno porque acredito que ele vai mostrar uma OAB que hoje não temos a oportunidade de enxergar. Também acredito que ele dará maior oportunidade de participação da classe e das mulheres advogadas na entidade”, destacou.

Mais apoio

Também está semana, a advogada Ignez Maria Mendes Linhares efetivou o seu apoio ao candidato José Moreno. “Eu quero uma OAB-MT que seja comprometida com as causas dos advogados e da sociedade”, afirmou. Para ela, o novo presidente da Ordem deve se preocupar com as questões do dia a dia dos profissionais, como a deficiência do Judiciário e que prejudica toda a classe. “O Moreno representa a renovação e tem condições de interceder pela classe, já que conhece o nosso cotididano”, finalizou.

As informações são da assessoria.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet