Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Criminal

CNJ no Ar mostrará trabalho para reinserção social de detentos no RJ

Nesta quarta-feira (11/7), o programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, apresentará aos ouvintes detalhes sobre o projeto Replantando Vidas, desenvolvido pela Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro. A iniciativa é voltada para a reinserção social de ex-presidiários, por meio do reflorestamento e concorre ao Prêmio Innovare – que seleciona, todos os anos, as melhores práticas observadas no Judiciário brasileiro. Para falar melhor sobre esse trabalho, a equipe do programa entrevista o juiz titular da Vara, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo.

Num segundo bloco, o CNJ no Ar deixará os ouvintes por dentro de tudo o que foi aprovado pelos coordenadores das áreas da Infância e Juventude de 24 tribunais brasileiros que participaram de reunião promovida pelo CNJ sobre jovens infratores. Entrevista com a juíza auxiliar da presidência do Conselho, Joelci Araújo Diniz, abordará a reunião.

O programa CNJ no Ar é resultado de uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça. O programa é transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, pela frequência 104,7 e pelo site www.radiojustica.com.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet