Olhar Jurídico

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Ambiental

Fórum Mato-grossense de Assuntos Fundiários começa na próxima quinta-feira

A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) realiza nos dias 9 e 10 de abril o Fórum Mato-grossense de Assuntos Fundiários com o objetivo de debater aspectos relevantes da regularização fundiária no Estado. O evento será de 9h às 18h no Plenário do Fórum Desembargador José Vidal, em Cuiabá.

Participam do fórum magistrados, prefeitos, oficiais de registro, engenheiros e advogados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até hoje (7 de abril), por e-mail. Ao todo, são 300 vagas. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviar para esmagis.cursos@tjmt.jus.br .

O evento será aberto às 9h30 da próxima quinta-feira (9 de abril). Às 10h30, o juiz auxiliar da CGJ e coordenador da c omissão de Assuntos Fundiários e Registros Públicos da Corregedoria, Antonio Veloso Peleja, vai falar sobre “A proatividade judicial e a questão fundiária”. Veja a programação completa do evento no arquivo anexo.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail da Escola Superior da Magistratura (Esmagis-MT): esmagis@tjmt.jus.br .


Evento: Fórum Mato-grossense de Assuntos Fundiários
Data: 9 e 10 de abril de 2015 (quinta e sexta-feira)
Horário: 9h
Local: Plenário do Fórum Desembargador José Vidal | Centro Político Administrativo - Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n. CEP 78050-970, Cuiabá-MT.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet