Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

eleições na oab

Advogados e procuradores de VG manifestam apoio a Aude

Foto: Assessoria

Advogados e procuradores de VG manifestam apoio a Aude
O candidato a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT), Maurício Aude, recebeu logo no início desta semana a manifestação de apoio de dois grupos importantes em Várzea Grande. O atual vice presidente da OAB esteve reunido com advogados de escritórios particulares e procuradores do município.

O advogado Dalton Adorno Tornavoi foi um dos presentes no encontro que declarou apoio a canidatura de Aude. “Tendo em vista os bons serviços prestados como vice-presidente da atual gestão, inclusive gostaria de parabenizá-lo por isso", considerou.

Com 3 da oposição atual grupo da OAB continua, diz Taques

Outro advogado que aproveitou a reunião e apresentou sua opinião foi Paulo Eurico. Para ele, Maurício Aude tem sido um excelente vice-presidente e com certeza como presidente dará continuidade ao excelente trabalho realizado na Ordem. “Eu e meu escritório apoiamos incondicionalmente o candidato e amigo".

Procuradoria de Várzea Grande

Na manhã desta terça-feira (11) os procuradores do município de Várzea Grande também declararam apoio ao candidato da situação.

“Conheço o Maurício há muito tempo, sei que como pessoa e como profissional, a OAB não tem ninguém melhor para assumir a administração da entidade, ele é uma pessoa preparada para corresponder às expectativas”, declarou o procurador-geral da cidade, Marco Avalone.

As informações são da assessoria.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet