Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Inscrições para evento contra pirataria estão abertas na ESA/MT

Estão abertas as inscrições para o seminário sobre combate à pirataria que será realizado pela Comissão de Propriedade Intelectual e Direito Autoral da OAB/MT em parceria com o Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos Contra a Propriedade Intelectual do Ministério da Justiça no próximo dia 19 de setembro, no auditório da OAB/MT.

Na ocasião, será assinado o convênio “Cidade Livre da Pirataria” entre as instituições e as Prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande e, em seguida, ofertado curso de capacitação para agentes públicos visando identificar na prática um produto original do falsificado.

A programação do seminário está sendo finalizada pelo presidente da Comissão de Propriedade Intelectual e Direito Autoral, Geraldo Macedo, mas diversas apresentações serão feitas das 8h às 17h30 abordando, por exemplo, produtos eletrônicos, de limpeza, cigarros, óculos e relógios, dentre outros.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui ou diretamente na sede da ESA/MT. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3613-0956/0957.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet