Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Criminal

roubo

Homem que tentou assaltar idosos é condenado a 20 anos

14 Set 2012 - 08:30

Especial para o Olhar Jurídico - Mylena Petrucelli

Foto: Divulgação

Homem que tentou assaltar idosos é condenado a 20 anos de prisão

Homem que tentou assaltar idosos é condenado a 20 anos de prisão

O juiz da Comarca de São José dos Quatro Marcos (314 km a oeste de Cuiabá) Valter Fabrício Simioni da Silva condenou um homem a 20 anos e 8 meses de reclusão inicialmente em regime fechado por cometer tentativa de latrocínio a um casal de idosos de 71 e 68 anos.

A assessoria de imprensa do TJMT informou que nos autos consta que o réu Adílio de Freitas tentou roubar uma caminhonete Toyota Hilux em março deste ano invadindo a residência do casal de idosos com muita violência e tentou disparar vários tiros contra eles, porém não conseguiu devido a defeitos na arma.

O acusado deu várias coronhadas na cabeça dos idosos e levou o veículo avaliado em R$ 85 mil. Segundo a polícia, a intenção do condenado era levar o veículo para a Bolívia para trocar por drogas.

Segundo a assessoria, o juiz Valter Fabrício firmou entendimento que a autoria do crime é inquestionável, pois através de depoimentos prestados por testemunhas e pelas vítimas e todas as outras evidências constatadas pela polícia não há lacunas para a possibilidade de o crime ter sido cometido por outra pessoa.

Com informações da assessoria de imprensa do TJMT

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet