Olhar Jurídico

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

na oab

Moreno reúne advogados e apresenta propostas para OAB

Foto: Assessoria

Moreno reúne advogados e apresenta propostas para OAB
O candidato a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT) José Moreno reuniu um grupo de advogados na noite dessa quinta-feira (13) para apresentar suas propostas e firmar compromissos de campanha. Caso seja eleito, o operador de direito assevera que irá implantar a melhor gestão na instituição.

“Estou muito confiante com esse novo grupo que nasce, com o slogan ‘A OAB é Muito Mais’. Juntos vamos implantar o maior e melhor modelo de gestão na OAB-MT, pautado na transparência, valorização do advogado e renovação”, discursou Moreno.

Para o candidato atualmente há um sentimento coletivo de mudança na administração da instituição. Segundo Moreno, o mesmo grupo está na OAB há anos e não tem mais o que fazer pela classe. “A reoxinagenção só traz benefícios para a instituição, bem como romperá com vícios e velhas práticas”, pontuou.

O discurso inflamado do advogado foi durante o lançamento de seu Comitê de Campanha localizado na Avenida Getúlio Vargas, 1039, na lateral do Colégio Estadual Liceu Cuiabano.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet