Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

Palestras sobre direito eleitoral serão hoje à noite na OAB/MT

A partir das 19h desta sexta-feira (14 de setembro) duas palestras darão continuidade ao III Ciclo de Palestras da Escola Superior de Advocacia (ESA/MT): “O papel da justiça eleitoral nas eleições”, com o presidente do TRE/MT, desembargador Rui Ramos, e “O papel do Ministério Público nas eleições”, com o procurador regional eleitoral, Marcellus Barbosa Lima.

Todos os advogados, estagiários, acadêmicos e sociedade em geral estão convidados para o evento, bastando apenas contribuírem com uma lata de leite em pó, as quais serão revertidas a instituições beneficentes. Os inscritos receberão certificados contendo horas/aula.

As inscrições podem ser feitas na sede da Escola Superior de Advocacia (ESA/MT) e salas dos advogados localizadas nos órgãos públicos de Cuiabá e Várzea Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3613-0956/0957.

Compromisso – Desde o início do mês de agosto, o presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MT, Silvio Queiroz Teles, tem ministrado palestras em vários bairros de Cuiabá como parte da Campanha Voto Limpo realizada em parceria entre a OAB/MT e o Tribunal Regional Eleitoral.

Além de Cuiabá, o advogado também esteve levando informações sobre a importância do tema eleição aos cidadãos de Campo Verde, Mirassol D’Oeste e, na noite passada esteve em Acorizal. Na próxima semana, dia 20, haverá audiência pública em Sorriso e estão sendo agendadas novas audiências em Tangará da Serra, Jaciara e Lucas do Rio Verde.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet